Inscrições para pré-vestibular gratuito em Florianópolis terminam no sábado

20/02/2015 - 04:01h

Aulas começam em 9 de março (Foto: Projeto Integrar/Divulgação)
Aulas começam em 9 de março
(Foto: Projeto Integrar/Divulgação)

O pré-Vestibular gratuito do Projeto de Educação Comunitária Integrar está com inscrições abertas até sábado (21). As aulas serão ministradas à noite no Instituto Estadual de Educação (IEE), em Florianópolis.

Para se inscrever, é precisar entrar no site da instituição. As aulas serão de segunda a sexta, das 18h50min às 22h.

Entrevistas serão feitas com os selecionados, a partir de segunda (23). Os nomes dos alunos selecionados na primeira fase serão divulgados no site do Integrar, além de agendamento das entrevistas.

Criado em 2011, por 24 Professores de cursos pré-vestibulares voluntários, o objetivo do Integrar é ajudar a ampliar as chances de alunos das escolas públicas a conseguir a vaga na universidade.
O foco do Integrar são, principalmente, estudantes que fizeram o ensino médio em escolas públicas.