Prazo de inscrições para Vestibular 2016 da UEL termina nesta quinta

08/10/2015 - 07:01h

Universidade Estadual de Londrina (UEL) (Foto: Gilberto Abelha/UEL/Divulgação)
Universidade Estadual de Londrina (UEL) estima que mais de 20 mil candidatos vão fazer as provas do Vestibular (Foto: Gilberto Abelha/UEL/Divulgação)

O prazo para realizar as inscrições para o Vestibular 2016 da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, termina nesta quinta-feira (8). A instituição estima que o processo seletivo deve atrair mais de 20 mil candidatos, considerando o volume de inscritos deste ano. Inscrições custam R$ 125 e devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Este ano a UEL oferece 2.550 vagas, em 54 cursos de graduação. Além disso há 540 vagas ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação. Ao todo, 29 cursos de graduação oferecerão esta nova modalidade de acesso.

A primeira fase do concurso será realizada em 6 de dezembro e a 2ª fase nos dias 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro de 2016. Já as provas de habilidades específicas do curso de Música serão realizadas no dia 1º de novembro. O resultado da 1ª fase será divulgado em 17 de dezembro, às 17 horas. O resultado final do Vestibular será divulgado em 14 de março, a partir das 12 horas.