Resultado do Vestibular 2016/1 do UniCEUB já pode ser conferido

09/11/2015 - 12:04h

Acaba de ser disponibilizado o acesso ao resultado do Vestibular 2016/1 do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). Para consultar a 1ª chamada, os vestibulandos deverão informar nome completo, RG, órgão emissor e UF de emissão.

Confira o resultado

O processo seletivo foi realizado ontem, 8 de novembro, e constituído por 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Ciências e Estudos Sociais mais Redação. O gabarito também foi liberado neste manhã. Confira aqui.

Serão preenchidas 4.270 vagas em cursos ministrados nos campi Asa Norte e Taguatinga. Medicina Veterinária, Cosmetologia e Estética, Enfermagem e Psicologia/Formação de Psicólogo estão sendo ofertados pela primeira vez.

Matrículas

Os convocados deverão efetuar o pagamento do boleto bancário da primeira parcela da semestralidade, referente à matrícula. Em seguida, eles precisam entregar a documentação nos dias 12 e 13, das 8h às 18h, no respectivo campus.

Além de uma foto 3x4 colorida e recente, serão exigidas fotocópias autenticadas da Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF, Título de Eleitor, prova de que está em dia com as obrigações militares e certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar.

Candidatos que participaram de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deverão apresentar o Boletim de Desempenho, no ato da matrícula, para serem dispensados do Exame Nacional de Desempenho e Estudantes (Enade).

Em caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada será publicada no dia 14 com registro acadêmico para o dia 18. Mais informações podem ser obtidas no Edital, Manual do Vestibular, pelo e-mail central.atendimento@uniceub.br ou pelo telefone (61) 3966-1200.

Por Wanja Borges

Fonte: Brasil Escola