Uefs oferece 920 vagas no vestibular 2015.2; inscrições começam no dia 7

06/04/2015 - 17:01h

UEFS (Foto: Reprodução/ TV Subaé)

Serão abertas na terça-feira (7) as inscrições para o Vestibular da niversidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), a 100 km de Salvador. São 25 opções de cursos e 920 vagas. A inscrição pode ser feita online até as 18h do dia 7 de maio. As provas devem ser realizadas nos dias 12 e 14 de julho.

Para a inscrição, é preciso que o candidato informe o nome completo, o RG, o CPF, a opção de curso, além de imprimir o comprovante após o processamento dos dados. A taxa é de R$ 100 e a data-limite de pagamento é 8 de maio.

Ao todo, são três mil isenções, destinado a estudantes da rede pública de ensino ou para aqueles que não têm diploma ou matrícula de ensino superior. Servidores de Universidades estaduais baianas também podem ter isenção.

Segundo a Uefs, esses candidatos devem se inscrever normalmente no vestibular e, até o dia 7 de maio, encaminhar ao setor de Seleção e Admissão da Uefs a documentação comprobatória exigida no edital.