UEPG oferece 517 vagas para candidatos da lista de espera dos Vestibulares e PSS 2015

09/03/2016 - 06:03h

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou na noite de ontem, 8 de março, a relação de vagas resultantes do não-comparecimento ou indeferimento da matrícula dos convocados na 1ª chamada do Processo Seletivo Seriado (PSS) e dos Vestibulares de 2015.

Confira o Edital

No total, há 517 vagas que ainda não foram preenchidas. Destas, 116 são no PSS, 220 são no Vestibular de Inverno 2015 e outras 181 destinam-se ao Vestibular de Verão 2015. A chamada respeitará a ordem de classificação e o número de vagas ociosas.

Os candidatos constantes na lista de espera deverão apresentar-se nos dias 10 e 11 de março, no Prédio do PDE, no Campus Uvaranas, para registro acadêmico e matrícula. Na ocasião, eles deverão apresentar:

• Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (original e cópia);
  • Duas cópias do Diploma de nível superior;
  • Duas cópias da Certidão de Nascimento;
  • Uma cópia do documento de identidade e CPF.

Os aprovados na cota de negros e cota de escola pública deverão apresentar, ainda, documento comprobatório que concluiu todas as séries do ensino fundamental como do ensino médio em escola pública.

Uma segunda chamada será publicada no próximo dia 15 com matrículas para o dia 18. O número de vagas remanescentes desta convocação será divulgado no dia 29 seguinte com registro acadêmico para o dia 1º de abril. Novas convocações serão realizadas até 26 de abril.

Mais informações podem ser obtidas no Boletim Informativo, no Manual do Candidato do PSS ou do Vestibular.

Fonte: UEPG