UFSCar publica lista de aprovados no Vestibular Indígena 2016

08/01/2016 - 06:03h

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) já disponibilizou a primeira chamada do seu Vestibular para Candidatos Indígenas 2016. Os convocados deverão realizar o pedido de matrícula até as 23h59 do dia 11 de janeiro, exclusivamente pelo site da instituição.

Confira o resultado

Eles deverão apresentar, ainda, uma foto 3x4 recente mais cópias autenticadas em cartório ou simples acompanhadas dos originais do RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente.

Em caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada está prevista para o dia 14 com matrículas para o dia seguinte. A oferta é de 62 vagas em cursos ministrados nos campi de São Carlos, Araras, Buri (Lagoa do Sino) e Sorocaba.

As provas foram aplicadas em 29 de novembro com 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e redação. Candidatos à vaga no curso de licenciatura em Música passam, ainda, por uma Prova de Aptidão Musical no dia 21. Neste caso, o resultado sai em 1º de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou com a Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar pelo telefone (16) 3351-8152.

Por Wanja Borges

Fonte: Brasil Escola