Unicamp 2015: correção do 3º dia de provas da segunda fase

13/01/2015 - 16:01h

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) aplicou nesta terça-feira (13) a terceira e última prova da segunda fase do Vestibular 2015. Os candidatos responderam a questões de física, química e biologia. Veja abaixo, as respostas desenvolvidas por Professores do cursinho Oficina do Estudante, de Campinas.

OFICINA DO ESTUDANTE
Física
Questão 1 - - - Questão 2 - - - Questão 3 - - - Questão 4 - - - Questão 5 - - - Questão 6

Biologia
Questão 7 - - - Questão 8 - - - Questão 9 - - - Questão 10 - - - Questão 11 - - - Questão 12

Química
Questão 13 - - - Questão 14 - - - Questão 15 - - - Questão 16 - - - Questão 17 - - - Questão 18

O vestibular da Unicamp tem 3.320 vagas em 70 Cursos De Graduação.

No primeiro dia da 2ª fase, realizado no domingo (11), os candidatos produziram duas redações e responderam seis questões de língua portuguesa e literaturas da língua portuguesa. No dia seguinte, a Unicamp exigiu conhecimento de matemática, história e geografia.

Segundo a Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), o gabarito de todas as provas da segunda fase será divulgado no site da universidade na quarta-feira (14).

Os exames de habilidades específicas para arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança serão realizadas em Campinas entre 19 e 22 de janeiro. De acordo com a Comvest, a primeira chamada ocorrerá em 2 de fevereiro e os convocados terão de efetivar a matrícula no site da comissão entre os dias 3 ou 4 de fevereiro.

Unicamp oferece 3,3 mil vagas em 70 cursos de graduação (Foto: Fernando Pacífico / G1 Campinas)