Unila divulga lista de candidatos classificados em segunda chamada

14/02/2015 - 18:01h

Matrícula deve ser feita na sede da universidade, em Foz do Iguaçu, das 8h30 às 16h30 (Foto: Unila / Divulgação)
Dúvidas sobre matrículas podem ser esclarecidas pela
internet e pelo telefone (Foto: Unila / Divulgação)

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, publicou, na sexta-feira (13), o edital 013/2015 com as regras de seleção e a lista dos candidatos convocados para a chamada pública nominal de preenchimento das vagas nos Cursos De Graduação. As matrículas deverão ser feitas nos dias 23 e 24 de fevereiro, em horários específicos para cada curso, no campus do Jardim Universitário (Uniamérica).

Para esta fase, estão sendo convocados cinco candidatos por vaga disponível. Caso o candidato não compareça no local, data e horário estipulados conforme o curso, não poderá participar da chamada pública, de concorrer à matrícula e de futuras chamadas públicas.

Segundo o chefe do Departamento de Administração e Controle Acadêmico (Deaca), Geraldino Alves Bartozek, é obrigatória a apresentação dos documentos solicitados no edital. Os anexos podem ser consultados pela internet. Dúvidas sobre o processo e sobre a documentação podem ser esclarecidas pelo telefone (45) 3576-7351, das 8h às 18h.

Assistência Estudantil
Os candidatos aprovados pelo sistema de cotas podem requerer auxílio do Programa de Assistência Estudantil da Unila. A entrega do requerimento e dos documentos deve ser feita na recepção da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), nos dias reservados à matrícula, das 8h30 às 17h. A documentação para a requisição da assistência estudantil pode ser acessada no edital PRAE 003/2015.

O Programa de Assistência Estudantil prevê auxílio moradia, com subsídio no valor de R$ 300 mensais, auxílio alimentação, também no valor de R$ 300 mensais, e auxílio transporte.