Vestibular Agendado e por Análise Curricular na Faculdade Senac

02/07/2015 - 16:11h

Vestibular Agendado e por Análise Curricular na Faculdade Senac São cinco opções de curso oferecidas em BH, Contagem e Barbacena Estão abertas, entre os dias 1º e 31 de julho, as inscrições para o Vestibular Agendado da Faculdade Senac. Essa modalidade está disponível para quatro opções de cursos: a graduação tecnológica em Gastronomia, na Faculdade Senac Belo Horizonte; o bacharelado em Ciências Contábeis e em Administração, e a graduação tecnológica em Gestão da Qualidade, na Faculdade Contagem. As provas serão realizadas nas unidades Belo Horizonte e Contagem, de acordo com a data escolhida no momento da inscrição. Em Barbacena, haverá Análise Curricular para os interessados na graduação tecnológica em Hotelaria. O processo pode ser agendado direto na unidade e inclui análise do histórico escolar e currículo, prova de redação e Entrevista. Nas três unidades serão disponibilizadas vagas para quem realizou o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).Mais informações encontram-se no edital, disponível no site www.mg.senac.br/faculdade, ou pelo telefone 0800 724 44 40.
Fonte: Faculdade Senac