Vestibular Faculdade Senac: teoria aliada à prática

13/04/2016 - 09:18h

Estão abertas até o dia 12 de maio as inscrições para o Vestibular 2016 da Faculdade Senac, que propõe como diferencial aliar a teoria à prática. É possível utilizar as notas do Enem e também programas que facilitam o trajeto à educação superior, como o Fies e Prouni. O edital, o programa das provas e o link para inscrições estão em: http://www.mg.senac.br/faculdade. Informações pelo 0800 724 4440.

Em Belo Horizonte, a novidade é que este ano a graduação tecnológica em Gastronomia passou a ter dois horários para realização do curso. O candidato pode escolher entre o turno da noite ou da manhã.

Para quem reside em Contagem e região, estão disponíveis três cursos no Campus Eldorado. A graduação tecnológica em Gestão da Qualidade (período noturno) e os bacharelados em Ciências Contábeis (período noturno) e em Administração (períodos diurno e noturno).

Já em Barbacena, o curso oferecido é a graduação tecnológica em Hotelaria, também com vagas para os turnos matutino e noturno. O currículo inclui aulas práticas realizadas no Hotel Senac Grogotó, o primeiro hotel-escola da América Latina.

Fonte: Senac