Vestibular Unespar: matrícula de chamada presencial no dia 30

28/03/2016 - 08:34h

Em edital publicado nesta quinta-feira, 24, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou as vagas que ainda estão disponíveis aos candidatos do Vestibular 2016 e serão distribuídas por meio de chamada presencial. Os participantes do processo seletivo que integram a lista de espera deverão comparecer aos campi da instituição na próxima quarta-feira, 30, para efetivação das matrículas.

De acordo com as orientações do edital, as matrículas serão autorizadas conforme a existência de vagas nos cursos e observando a ordem de classificação dos candidatos. Para cada curso foi determinado um horário para a realização da chamada. No ato, o convocado deverá responder a chamada. Caso o candidato não esteja presente no horário ou não apresente todos os documentos exigidos, imediatamente será efetuada a chamada do candidato seguinte.

O documento esclarece ainda que se for o caso, a Secretaria Acadêmica do campus retornará ao início da listagem dos cursos chamando os candidatos que não se matricularam nas chamadas anteriores. Ao todo estão disponíveis 442 vagas. O edital com a quantidade de vagas por campus e por curso pode ser acessada em www.unespar.edu.br/matriculas.

Documentos – Os convocados deverão estar pessoalmente no campus para o qual solicitaram a vaga com o requerimento de matrícula preenchido e impresso (disponível em www.unespar.edu.br/matriculas), cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia da Cédula de Identidade Civil ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro; cópia do CPF; cópia do documento militar ou certificado de dispensa militar para maiores de 18 anos do sexo masculino; cópia do título de eleitor para maiores de 18 anos; uma cópia e uma via original do Histórico Escolar do Ensin Médio; duas cópias autenticadas do Diploma de Conclusão de Ensino Médio.

Fonte: Unespar