Analista Senior de Custos em Transporte

25/02/2014 - 06:53h

descrição da vaga Descrição da vaga

Missão do cargo

Analisar dados corporativos e gerar informações através de planilhas eletrônicas que agreguem valor ao negocio, tendo como funções diárias:

• Atender 100,00% dos prazos acordados com seus superiores;
  • Prover as informações necessárias e trabalhar de forma conjunta com as outras áreas da empresa;
  • Obter ganhos financeiros e operacionais através de projetos corporativos;
  • Locação: Parque Novo Mundo - São Paulo.

Competências Competências e experiência desejadas

Experiência mínima comprovada de dois anos em cargos de analise;

Capacidade de trabalho em equipe;

Sólida formação acadêmica (Ciências Exatas, Administração e Economia) em Universidades conceituadas;

Excel Avançado;

Programação SQL e conhecimento em Banco de Dados;

Capacidade de trabalho em equipe e multidisciplinar;

Inglês e Conhecimentos de logística e transportes agregam valor à posição;

Candidatos que não atendam as exigências acima não serão analisados.

Sobre essa empresa

O grupo Atlas Transportes & Logística, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, cresce de forma consistente e contínua.

Em seu histórico a Atlas se destaca por seu poder de inovação sendo o primeiro operador brasileiro a implantar WMS com coletor por Radiofrequência, Sistema Nacional de Rastreamento, Conhecimento Eletrônico e Digitalizado, entre outros.

Neste momento a Atlas busca profissionais com alta capacidade técnica e possibilidade de desenvolvimento para compor seu quadro corporativo.

Se você preenche o perfil necessário e acredita que a referida posição está alinhada com sua proposta de desenvolvimento de carreira, gostaríamos muito de tê-lo em nosso time vencedor.

Fonte: Atlas Transportes - São Paulo Area, Brazil

Mais Estágio & Treinee