Consultor de Ensino EnglishUp - Sao Paulo

08/04/2014 - 07:20h

descrição da vagaDescrição da vaga

Habilidades necessárias: inglês fluente, habilidades comerciais, boa comunicação, senso crítico, organizado(a), visão sistêmica.

• Retenção e fidelização de alunos.
  • Relacionamento, acompanhamento pedagógico e suporte ao aluno.
  • Aulas online demonstrativas para finalizar a venda.
  • Interface com todos os departamentos (TI, Financeiro, Comercial, Diretoria, Pedagógico) a fim de melhorar o produto.
  • Necessidade de inglês fluente.
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 14 às 22h e sábados das 9 às 18h.
  • Salário 2500 + bônus variável
  • VT e VR de R$20,00/ dia
  • AM, AO Bradesco
  • Seguro de Vida

Sobre essa empresa

EnglishUp is an online English language learning school for adults and young professionals who lead busy lives but are motivated to speak fluent English to achieve their personal or professional goals (e.g., a better job). EnglishUp has initially launched in Brazil but intends to expand to many countries over time.

EnglishUp resides within Digital Education, a Macmillan Science and Education disruptive business, which incubates and invests globally in exciting ventures focused on making learning fun and more effective.

Fonte: EnglishUp - Sao Paulo

Mais Estágio & Treinee