Google, Sky, LG e Embratel selecionam trainees e estagiários

06/01/2014 - 10:47h

Neste começo de 2014, estudantes de nível superior e recém-formados podem se candidatar ao cargo de trainee ou estagiário de grandes empresas espalhadas pelo Brasil. Nenhuma delas informou os valores oferecidos como remuneração. Confira os programas de algumas companhias com inscrições abertas até a primeira quinzena de fevereiro.

Google
São 30 oportunidades de Estágio para estudantes de diversas áreas. O programa tem duração de seis meses. As inscrições vão até 9 de fevereiro pelo site de Empregos da multinacional.

Embratel
São oferecidas vagas de trainee no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Brasília (DF). Entre os requisitos para se candidatar estão formação recente nos cursos de engenharia, economia, administração e ciências de computação. As inscrições vão até 18 de janeiro pelo portal Vagas.com.

LG Electronics
Para se candidatar a uma das vagas de trainee é necessário ter formação (de dezembro de 2011 até junho de 2014) nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação e engenharias (computação, automação industrial, software, telecomunicações, elétrica, eletrônica, eletrotécnica) e sistemas de informação. Mais informações e inscrições (até 21 de janeiro) no site do CIEE.

Sky
Há vagas de estágio em diferentes áreas. Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, comunicação social (Publicidade e Propaganda), direito, economia, engenharias, gestão empresarial, entre outros. É necessário ter também bons conhecimentos do Pacote Office e nível e nível intermediário de inglês. As inscrições vão até 31 de janeiro pelo site Vagas.com.

Fonte: http://portogente.com.br

Mais Estágio & Treinee