Na Deloitte, novo talento não é trainee, nem estagiário. Ao ser admitido, o novo talento passa a ser considerado efetivamente um profissional da Deloitte.

03/12/2013 - 13:16h

O Programa - Prazo Não Informado

O Programa Novos Talentos da Deloitte oferece a você a chance de começar a carreira em uma oportunidade que lhe proporciona
um amplo aprendizado, abrindo grandes horizontes para o seu desenvolvimento profissional.

O profissional contratado pela Deloitte terá a oportunidade de participar de treinamentos e cursos de atualização, com o acompanhamento de seu desempenho. O objetivo da Deloitte é desenvolver os jovens profissionais e ampliar seu plano de carreira dentro da organização.

Pré-requisitos

- Universitários a partir do 2º ano de Graduação, Recém Formados ou com Formação Prevista para até Dez/2014
- Inglês a partir do Nível Intermediário
- Informática: Pacote Office Intermediário (nível usuário)
- Disponibilidade para Trabalhar em Período Integral e para Viagens

- Dinâmica em Grupo
- Entrevista Individual

Perfil da Empresa

Deloitte oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria em Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance, Consultoria Empresarial e Outsourcing para clientes dos mais diversos setores. Com uma rede global de firmas-membro em mais de 150 países, a Deloitte reúne habilidades excepcionais e um profundo conhecimento local para ajudar seus clientes a alcançar o melhor desempenho, qualquer que seja o seu segmento ou região de atuação.

Os 182 mil profissionais da Deloitte estão comprometidos a tornarem-se o padrão de excelência do mercado e são unidos por uma cultura colaborativa, que encoraja a integridade, o comprometimento, a força da diversidade e a geração de valor aos clientes. Eles vivenciam um ambiente de aprendizado contínuo, experiências desafiadoras e oportunidades de carreira enriquecedoras, dedicando-se ao fortalecimento da responsabilidade corporativa, à conquista da confiança do público e à geração de impactos positivos em suas comunidades.

No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado e seus mais de 4.500 profissionais são reconhecidos pela integridade.

Inscrições pelo link: http://bit.ly/x7s5iM

Participe e Comente no Forum da Deloitte > Clique Aqui