Nube seleciona para 4.179 vagas de estágio em todo o país

18/07/2014 - 09:15h

Oportunidades são para nível médio, técnico e
superior (Foto: Jornal Hoje)

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para 4.179 vagas de Estágio em todo o país. Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior, períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 724 a R$ 1.981.

Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar-se gratuitamente no site www.nube.com.br.

Entre os cursos com vagas estão administração, ciências atuariais, ciências contábeis, computação, comunicação social, design, direito, economia, educação física, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia química, ensino médio, fisioterapia, gastronomia, jornalismo, logística, marketing, matemática, nutrição, pedagogia, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas, técnico em eletrônica, tecnologia da informação e turismo e hotelaria.

Outras oportunidades podem ser consultadas diretamente no site www.nube.com.br, acessando o campo "Vagas de Estágio".

saiba mais

Mais Estágio & Treinee