Nube seleciona para 4.359 vagas de estágio em todo o país

29/05/2014 - 08:01h

estágios (Foto: Jornal Hoje)
Oportunidades são para nível médio, técnico e
superior (Foto: Jornal Hoje)

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para 4.359 vagas de Estágio em todo o país. Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior, períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 700 a R$ 1.981.

Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar-se gratuitamente no site www.nube.com.br.

Entre os cursos com vagas estão administração, ciências atuariais, ciências contábeis, computação, comunicação social, direito, economia, engenharia elétrica, engenharia química, ensino médio, letras, publicidade e propaganda, logística e hotelaria.

Outras oportunidades podem ser consultadas diretamente no site www.nube.com.br, acessando o campo "Vagas de Estágio".

Mais Estágio & Treinee
Veja todas as Estágio & Treinee