O Programa - ! Sem Prazo ! Estágio Ambev !

02/12/2013 - 06:30h

O Programa
- Prazo Não Informado

Universitário tem sede de conhecimento. Ajuda bastante se você começar estagiando em uma Companhia de Bebidas. Você pode não ter a prática, mas a teoria tem de sobra.

Pode não saber os processos, mas isso você compensa com força de vontade. E se ainda precisa aprender muito sobre a profissão, por outro lado tem sonhos de sobra.

E isso na Ambev vale ouro, porque a gente valoriza o seu potencial, colocando você em contato com grandes marcas e projetos, já que acreditamos que todo bom sonho merece virar realidade.

Inscreva-se no Programa de Estágio da Ambev e traga seu sonho para cá.

> As inscrições para o Processo da Turma de Agosto seguem abertas

Pré-requisitos

- Estar Cursando o Penúltimo ou Último ano do Ensino Superior
- Inglês Intermediário (Nível Superior)

Locais de Trabalho

Todas as Regiões do Brasil > Confira Aqui

- Administração de Empresas (Comex, Marketing ou RH)
- Administração Pública
- Agronegócios
- Agronomia
- Análise de sistemas
- Biologia
- Bioquímica
- Biotecnologia
- Ciência (da Computação/dos Alimentos)
- Ciências (Biológicas/Contábeis/Farmacêuticas)
- Comunicação Social (Publicidade e Propaganda/Marketing)
- Design
- Design Estratégico
- Design Gráfico
- Direito
- Direito Internacional
- Economia
- Engenharia (Todas)
- Estatística
- Farmácia
- Física
- Gestão do Agronegócio
- Jornalismo
- Matemática
- Processamento de dados
- Psicologia
- Química (Ambiente e Industrial)
- Relações Internacionais
- Relações Públicas
- Sistemas de Informação

Salário e Benefícios

- Não Informado

Etapas do Processo

- Inscrição Online
- Teste Online (Português/Inglês/Raciocínio Lógico)
- Dinâmica de Grupo (Para algumas unidades)
- Entrevista Individual
- Entrevista Final

# As Turmas terão Início em Agosto/2013

Perfil da Empresa

Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, no Brasil, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev ( AB InBev).

Individualmente, somos a quarta maior cervejaria do mundo e líderes do mercado latino-americano, produzindo e comercializando cervejas, refrigerantes e bebidas não carbonatadas.

Mantemos operações em 14 países das Américas, a partir de cinco unidades de negócio: Cerveja Brasil, a maior operação, com aproximadamente 70% do mercado; RefrigeNanc Brasil, com refrigerantes, bebidas não alcoólicas e não carbonatadas; Quinsa (Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai); Hila-ex (Equador, Guatemala, Nicarágua, El Salvador, Peru, República Dominicana e Venezuela) e Canadá.

O maior patrimônio da Ambev, no entanto, é a sua gente. A companhia investe de modo contínuo no desenvolvimento de seus 41 mil funcionários - 29 mil só no Brasil. Todos são incentivados a agir como donos do negócio, buscando os melhores resultados e recebendo o devido reconhecimento com base em méritos.Trabalhamos juntos em busca de um sonho: ser a melhor empresa de bebidas em um mundo melhor.

Inscrições pelo link: http://bit.ly/aZucTm

Tem alguma Dúvida ou Comentário? > Clique Aqui