Oportunidades em Programas de Trainee

13/09/2019 - 10:33h

Oportunidades em TRAINEE

Oportunidades de TRAINEE em grandes empresas

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos de mais 4 empresas que são referências em suas áreas:

Programa de Trainee SASCAR
A Sascar, empresa do Grupo Michelin especializada em tecnologia de gestão de frotas e que oferece soluções que contribuem para mobilidade sustentável, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos e com formação superior completa (até 2 anos de formado).
O programa da Sascar busca jovens com potencial para liderança. Com duração de 2 anos, no primeiro ano, o jovem terá uma visão geral de todos os negócios da companhia através da vivência nas áreas comerciais e de operações, proporcionando amplo conhecimento sobre as necessidades de seus clientes. No segundo ano, o Trainee desenvolverá projetos estratégicos nas principais áreas de negócio.
As inscrições foram prorrogadas até 16/09/2019
Mais informações: Programa de Trainee SASCAR

Programa de Trainee Energisa 2020
O Grupo Energisa, que atua no setor elétrico e está presente em 862 municípios, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de Engenharia Elétrica e Engenharia de Energia, com conclusão entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
O objetivo do Programa é formar profissionais com conhecimento global, visão sistêmica e potencial crítico para contribuir com as mudanças e com o crescimento sustentável da organização, através da identificação, seleção e capacitação de profissionais recém-formados.
As inscrições vão até 16/09/2019
Mais informações: Programa de Trainee Energisa

Programa de Trainee – B. Braun
A B. Braun, grande empresa do setor farmacêutico, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes de todos os cursos, com formação superior concluída entre 07/2019 e  07/2019.
Os estudantes passarão por diversos processos de treinamentos, job rotation e aprendizado na prática, e ao final do Programa alguns serão selecionados para uma experiência internacional: Uma imersão da sede da B. Braun.
As inscrições vão até 23/09/2019
Mais informações: Programa de Trainee B. Braun

Programa de Trainee Dennis Group
A Dennis Group, líder em engenharia de processos para a indústria de alimentos e bebidas, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee voltado para estudantes de Engenharia e Arquitetura, com graduação completa entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
Durante o Programa os Trainees passarão por um processo de aprendizagem na prática, participando ativamente de projetos e contando com todo o apoio da equipe da Dennis Group.
As inscrições vão até 30/09/2019
Mais informações: Programa de Trainee Dennis Group