Procuradoria lança edital para estágio de nível médio em Manaus

06/12/2014 - 12:01h

A Procuradoria da República no Amazonas (PR/AM) abre inscrições para o 1º Processo Seletivo de Estagiários de Nível Médio em 2014. Os interessados em concorre a uma das vagas pode realizar a inscrição a partir da próxima terça-feira (9), no site da Procuradoria da República no Amazonas, no link "Concursos - Estagiários".

Segundo o edital lançado nesta sexta-feira (5), estudantes matriculados regularmente no 2° ano do Ensino Médio em instituições públicas da cidade de Manaus conveniadas com a PR/AM podem se inscrever do dia 9 de dezembro até o próximo dia 15 de dezembro.

Para realização das inscrições o candidato deverá preencher ficha de inscrição disponível no site e entregá-la pessoalmente, com a documentação exigida, no prédio dos setores administrativos do MPF, localizado na Avenida Efigênio Sales, nº 1570, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da cidade.

Poderão concorrer somente os estudantes que tenham participado da 1ª etapa do Processo Seletivo Contínuo da Universidade Federal do Amazonas (PSC I) realizado em 2013. A seleção levará em conta a classificação dos candidatos no PSC. O candidato com a nota mais alta ocupará a primeira posição e assim sucessivamente.

A jornada de atividades é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. O valor da bolsa de Estágio é de R$ 540,00, além de auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia estagiado.

Mais Estágio & Treinee
Veja todas as Estágio & Treinee