UFRB abre processo seletivo para professor substituto do CFP

06/01/2015 - 07:49h

Untitled Document

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre processo seletivo para contratação de Professor substituto. No total, são ofertadas três vagas: duas nas áreas de Pedagogia e Letras, com carga horária de 20 horas semanais, e uma para Filosofia, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições têm início nesta segunda-feira, 05, e seguem até 16 de janeiro, das 8h às 17h, no Núcleo de Apoio Acadêmico do CFP, campus Amargosa. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site de concursos da UFRB, e adicionar aos documentos listados no edital. A taxa é de R$ 60.

O processo seletivo constará de duas etapas: análise de currículo, com peso 3, e prova didática, com peso 7.  As provas serão realizadas a partir do dia 21 de janeiro, no CFP, em cronograma a ser divulgado na página eletrônica de concursos da UFRB.

O resultado do processo seletivo será divulgado internamente no âmbito da Unidade até o dia 30 de janeiro, fixado no mural do CFP e posteriormente publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Confira o Edital Interno Nº 01/2015 - CFP.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos

Fonte: www.ufrb.edu.br/concursos