UFRJ lança edital para seleção de 150 professores substitutos

07/12/2015 - 15:01h

Na última sexta-feira (4), a UFRJ lançou, em meio à grave crise financeira que vem enfrentando, um edital para seleção de 150 Professores substitutos para o próximo ano. Há vagas para diversos centros de ensino da universidade, da área médica às letras e artes.

Para concorrer é necessário possuir diploma de graduação e ter, no mínimo, curso de especialização ou conclusão de créditos necessários para a apresentação da dissertação do curso de Mestrado. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 10 de dezembro, com datas de provas a serem informadas por cada unidade de ensino. O edital e mais informações estão disponíveis em www.graduacao.ufrj.br.

A remuneração varia entre R$2,119,02 e R$2.752,60 para os cargos de 20 horas semanais, e R$3.017,58 a R$4.699,21 para as jornadas de 40 horas semanais. Auxílio-transporte e alimentação.

Mais Estágio & Treinee
Veja todas as Estágio & Treinee