UFSCar tem seleção para 30 vagas de estágio em diversas áreas; confira

22/03/2015 - 17:01h

Campus da UFSCar em São Carlos tem vagas de
Estágio abertas (Foto: Fábio Rodrigues / G1)

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para 30 vagas de estágio de nível superior para início imediato e vagas para cadastro de reserva. As inscrições para diversas áreas vão até o dia 31 de março no site www.concursos.ufscar.br.

Podem se inscrever alunos que não estejam no último ano dos cursos de administração de empresas, administração pública, tecnologia em processos gerenciais, tecnologia em gestão empresarial, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências econômicas, economia, ciências sociais, direito, educação especial, engenharia de produção, estatística, letras, linguística, matemática, pedagogia e psicologia.

A carga horária varia de 20 a 30 horas semanais. Os detalhes sobre o processo seletivo, o valor da bolsa auxílio e outros benefícios estão nos editais de cada área disponíveis no site.

saiba mais

Mais Estágio & Treinee