Estamos contratando com novas oportunidades em grandes empresas

24/08/2019 - 18:31h

Programas de Trainee com inscrições abertas

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

OBS: Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.

Programa de Trainee – Votorantim Cimentos:
A Votorantim Cimentos, que está entre as maiores empresa globais de materiais de construção,  está com inscrições abertas para seu processo seletivo de trainee aberto para estudantes de todas as áreas, com formação superior entre Dezembro de 2016 e Dezembro de 2019.
O programa tem duração de 16 meses, incluindo 4 meses de integração e mais 3 jobs rotation. Além do desenvolvimento proporcionado pelos Jobs, os Trainees participam do Programa Potenciar, dividindo experiências com outros talentos das empresas investidas da Votorantim; recebem sessões de mentoring com lideranças da empresa e são avaliados periodicamente no encerramento de cada um dos ciclos.
As inscrições vão até 28/08/2019
Mais informações: Programa de Trainee Votorantim Cimentos

Programa de Trainee Enforce
A Enforce, que atua na área de recuperação de créditos, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes dos cursos de Administração, Economia, Direito, Agronomia, Engenharias, Tecnologia, Estatística e outros cursos relacionados à gestão empresarial.
Ao longo de 2020, os trainees contarão com muito treinamento on the job, além de mentorias com executivos seniors e formações com foco em competências comportamentais e outras oportunidades de desenvolvimento.
As inscrições vão até 30/08/2019
Mais informações: Programa de Trainee Enforce

Programa de Trainee B2W Digital
A B2W Digital, líder em comércio eletrônico na América Latina, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Julho de 2017 e Julho de 2019.
Com 12 meses de duração, os trainees passarão por momentos de job rotation e treinamento on the job. O objetivo do programa é identificar potenciais talentos e desenvolvê-los para que ocupem posições de destaque dentro da empresa no futuro.
As inscrições vão até 30/08/2019
Mais informações: Programa de Trainee B2W Digital

Programa de Trainee Red Bull
A Red Bull, que possui a bebida energética mais consumida do Mundo e que também atua e patrocina diversos eventos esportivos, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de nível bacharelado, com formação entre 2017 e Dezembro de 2019.
O Programa segue a filosofia de desenvolvimento auto direcionada da Red Bull, onde aproximadamente 70% da sua aprendizagem e desenvolvimento são derivados de experiências no trabalho, 20% através de feedbacks e os 10% restantes através de treinamento formal.
As inscrições vão até 31/08/2019
Mais informações: Programa de Trainee Red Bull

Programa de Trainee Ambev
A Ambev, maior companhia de bebidas do Brasil, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes de todos os cursos e com formação superior (bacharelado e/ou licenciatura) concluída entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
O Trainee Ambev 2020 engloba todas as áreas do conhecimento e tem 4 meses de duração para formação dos futuros líderes da  Cervejaria. Durante o treinamento, o Trainee ficará imerso nas diferentes áreas do negócio e irá conhecer algumas das cervejarias e operações da empresa no Brasil.
As inscrições vão até 01/09/2019
Mais informações: Programa de Trainee Ambev 2020

Programa de Trainee Sascar
A Sascar, que é especializada em soluções de gestão das operações de transportes, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes de todos os cursos de graduação e com formação completa (até 2 anos de formado).

Fonte: EstágioTrainee.com

Mais Estágio & Treinee