21/03 | S7 promove palestra gratuita no RJ sobre oportunidades de estudo na Curtin University

17/03/2015 - 15:01h

Untitled Document

A multicultural universidade australiana é reconhecida pela qualidade acadêmica e aparece em posições de destaque em rankings  internacionais

Focada na estratégia de estimular a procura por cursos de inglês dentro de ambientes universitários, a S7 Study organizou uma rodada de palestras gratuitas sobre a  Curtin University, localizada no estado de Western Australia e considerada uma das 10 Universidades mais internacionalizadas do mundo. A parceria entre a agência e a universidade resulta na promoção de palestras gratuitas no Brasil a fim de divulgar as possibilidades de estudo para alunos estrangeiros. O próximo encontro está agendado para o dia 21 de março (sábado), no Rio de Janeiro. Porto Alegre recebe o evento no dia 11 de abril. As palestras, em português, serão feitas por Rafael Moreira, responsável pelo Marketing da Curtin na América do Sul. Os locais das palestras e endereços estão no final do texto. As vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas por meio do site http://australiabrasil.com.br/palestra-curtin-university/.

Segundo o sócio-diretor da S7, Cristiano Simões, a universidade australiana conta com mais de 51 mil alunos. Destes, 17 mil são estudantes estrangeiros oriundos de mais de 115 países e aproximadamente 1.700 são estudantes de pesquisa. A Curtin University é reconhecida pela qualidade acadêmica e aparece em posições de destaque em diversos rankings internacionais. De acordo com o QS World University Rankings 2014, a Curtin University está entre as 50 melhores universidades com menos de 50 anos. Para se ter uma ideia, no Brasil apenas a UNICAMP está nessa lista. Já no ranking da Times Higher Education, a universidade é considerada uma das 10 mais internacionalizadas do mundo.

A Curtin University oferece mais de 500 cursos em diversas áreas e níveis, desde cursos de inglês, preparatórios para proficiência, bacharelados até pós- graduação e pesquisa, entre os quais Engenharia e Ciências, Negócios, Finanças e Economia, Gerenciamento de Projetos, Sustentabilidade e Recursos Naturais, Ciências Sociais e Estudos Internacionais, Arquitetura e Design, Ciências da Saúde.

Mais do que agência, a S7 Study adota um modelo de consultoria especializada em destinos específicos. Seus consultores, por exemplo, já vivenciaram no mínimo uma experiência como intercambista no país de destino e todos têm fluência em inglês. Além disso, a cada dois meses são realizadas palestras gratuitas para jovens em busca de informações sobre Intercâmbio. A próxima ação da empresa, que tem unidades no Rio de Janeiro, em São Paulo e Porto Alegre, será a abertura do seu primeiro escritório no Nordeste, em Recife (PE), ainda no primeiro semestre deste ano.

SAVE THE DATE

Rio de Janeiro

Data da palestra: 21/03 (sábado)
Local: Avenida das Américas, 3.500 – Bloco 06/Sala 701 – Barra da Tijuca