Australia Week oferece palestras gratuitas sobre capacitação para o exterior

01/04/2016 - 09:16h

Entre os dias 4 e 8 de abril, ocorre, com entrada franca, a Australia Week da World Study Porto Alegre. O evento que propõe conhecer as diversas opções de cursos na Austrália apresenta programas de capacitação em business, liderança e idiomas.

Conhecer as diversas opções de cursos na Austrália como aquelas que fornecem aos alunos as ferramentas necessárias para que sejam líderes e gestores, além daquelas que auxiliam no desenvolvimento da escrita: essa é a proposta da Australia Week da World Study Porto Alegre, que acontece entre os dias 4 e 8 de abril, na World Study Cristóvão e na World Study Nilo, com entrada franca.

Entre os ministrantes que foram selecionados para que os presentes tirem todas as suas dúvidas sobre as opções de capacitação e trabalho na Austrália, Ben Hutchings, da Entrepreneur Education e, Matheus Barneche, do Apple Study Group, conduzirão palestra e bate-papo sobre formação profissional na Austrália.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer todo o processo envolvido no mercado internacional e, também, todos os aspectos que envolvem uma viagem ao exterior, como detalhes de cada um dos programas, processos de vistos, seguro viagem, passagem aérea, entre outros.

A presença pode ser confirmada pelo telefone (51) 3342-2550 ou pelo e-mail portoalegre@worldstudy.com.br.

O quê: Australia Week
Quando: de 4 a 8 de abril de 2016
Onde: World Study Cristóvão Colombo (Av. Cristóvão Colombo, 2427, sala 302) e World Study Nilo (Av. Nilo Peçanha, 1700)
Valor: gratuito
Inscrições: (51) 3342-2550 ou pelo e-mail portoalegre@worldstudy.com.br.

Programação:

- Segunda-feira, 4 de abril, a partir das 14h: Entrepreneur Education

- Terça-feira, 5 de abril, a partir das 14h: Entrepreneur Education

- Quarta-feira, 6 de abril, a partir das 11h: Apple Study Group

- Sexta-feira, 8 de abril, a partir das 16h30: Apple Study Group

Sobre World Study: organização brasileira de educação intercultural, com 20 anos de atuação em Porto Alegre. Seus projetos oportunizam que jovens e adultos se capacitem no exterior através de cursos de curta, média e longa duração, além promover o conhecimento de novas culturas. A empresa oferece mais de 60 opções de destino e programas diferenciados de intercâmbio nas melhores instituições e Universidades do mundo. Os alunos podem optar por diversas áreas do conhecimento, pois o intercâmbio vai além de aprender um novo idioma. Outras informações no site www.worldstudy.com.br/portoalegre.

Fonte: World Study