Cambridge English: Movers (YLE Movers)

28/07/2013 - 23:11h

Cambridge Enclish Movers

Visão Geral do Exame

Como é o exame?

Partes Estrututa Pontos
Listening
– Compreensão Auditiva
(cerca de 25 minutos)
5 partes/25 questões máximo de 5 brasões
Reading & Writing
– Leitura e Escrita
(30 minutos)
6 partes/40 questões máximo de 5 brasões
Speaking
– Expressão Oral
(5-7 minutos)
4 partes máximo de 5 brasões

Acesse informações mais detalhadas sobre o formato do exame em nosso site internacional (em inglês).

Para agendar seu exame

• 1. Escolha o exame
  • 2. Escolha o centro
  • 3. Entre em contato com o centro

Quanto custa o exame?

Entre em contato com o centro local para saber o valor do exame, as datas disponíveis e como fazer sua inscrição.

Cambridge English: MoversInformações para candidatos

Um guia útil e rápido para o exame com uma visão geral de suas partes, estrutura e conteúdo assim como amostras e modelos de cada uma dessas partes.

Informações para candidatos

Materiais preparatórios

Conheça os materiais preparatórios disponíveis para este exame em nosso site internacional (em inglês)

Porque prestá-lo

Ajude seu filho a dar o primeiro passo em inglês

Cambridge English: Movers é o segundo dos três testes Cambridge English: Young Learners. Este teste motivador irá aumentar a confiança da criança fazendo com que ela tenha vontade de aprender cada vez mais e usar a língua inglesa em situações mais desafiadoras.

Habilidades linguísticas para a vida

Quando as crianças aprendem ingles, é importante que elas aprendam de maneira natural o que será útil e prático. Elas também necessitam seguir padrões internacionais que irão prepará-las para futuramente estudar no exterior assim como para o Mercado De Trabalho internacional.

Cambridge English: Movers corresponde ao nível A1 do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (CEFR). Neste nível, os candidatos já são capazes de:

• compreender instruções básicas ou participar de conversações pontuais sobre temas extremamente familiares.
  • compreender recados, mensagens, instruções e informações básicas.
  • preencher formulários básicos e fazer anotações que incluam hora, data e local.

Ao se preparar para Cambridge English: Movers as crianças adiquirem essas habilidades práticas da língua.

Adequado para crianças e pré adolescentes

Os testes Cambridge English: Young Learners são especialmente elaborados  e adequados aos interesses de crianças em idade escolar para que, desta forma, aumente sua motivação para aprender inglês. Como os testes são baseados em situações reais e tópicos familiares, eles passam para a criança a confiança necessária para usar a língua inglesa e ser bem sucedida.

Divertido e Motivador

Nós de Cambridge English Language Assessment acreditamos que o processo de aprendizado não deve ser estressante para as crianças. Ao gostar de estudar, ler, escrever e falar inglês se tornam coisas naturais. Ao se tornarem mais confiantes, elas terão vontade de aprender cada vez mais e usar a língua inglesa em situações mais desafiadoras.

Imparcial

Os exames Cambridge English cobrem todas as variações da língua inglesa e são elaborados para serem imparciais e justos para candidatos de todas as nacionalidades e conhecimento linguístico.

Suporte

Uma gama de materiais está disponível para ajudar na preparação para os exames. Saiba mais (este link levará ao nosso site internacional em inglês)

Um certificado de Cambridge

Para que as crianças tirem proveito das oportunidades que aparecerão futuramente em suas vidas profissionais, o conhecimento da língua inglesa é de extrema importância. Portanto, é melhor que as crianças comecem desde cedo a conquistar as certificações internacionais que são reconhecidas por milhares de instituições educacionais e empregadores em todo o mundo.

Fonte: Cambridge English