Cambridge English: Young Learners (YLE)

26/07/2013 - 09:36h

Young Learners

Cambridge English: Young Learners, também conhecido como Young Learners English (YLE), é uma ferramenta importante e precisa, para saber como alunos de 7 a 12 anos de idade estão se desenvolvendo nas seguintes habilidades: leitura, escrita, compreensão auditiva e expressão oral. Os testes são especialmente elaborados para crianças e pré adolescentes, motivando e reconhecendo o sucesso no aprendizado do idioma. São ilustrados, coloridos e divertidos, o que deixa o aluno mais à vontade para fazê-los. Todos aqueles que prestam este exame, receberão o certificado. Não há reprovação. O desempenho em cada parte do teste é indicado pelo número de brasões de Cambridge. Quanto maior o número de brasões, melhor o desempenho na habilidade indicada.

Tornando o processo de aprendizado divertido

Aprender inglês e receber uma certificação adequada pode ser o primeiro grande passo na vida de seu filho, desenvolvendo uma atitude positiva em relação a testes, levando para grandes oportunidades de Emprego no futuro e abrindo portas para estudar e trabalhar no exterior.

Crianças que aprendem inglês quando ainda jovens têm uma vantagem que permanecerá com elas por toda a vida. Quanto antes eles começam a aprender, melhor – com o método correto, eles podem aprender inglês mais rapidamente de modo eficiente e prazeroso. Mesmo o certificado mais básico é um grande começo em busca de outras certificações que serão úteis e importantes para a vida profissional e acadêmica.

Tornar o processo de aprendizado divertido é um importante passo para incentivar o progresso e tornar esse aluno mais confiante e seguro. Cambridge English: Young Learners motiva crianças e pré adolescentes na conquista de 3 certificados: Starters, Movers e Flyers. Ao usar materiais interativos, as crianças desenvolvem suas habilidades linguísticas que ajudam na construção do conhecimento da língua inglesa.

Fonte: Cambridge English