Concurso premia programa de Au Pair gratuito nos EUA

05/05/2016 - 16:11h

A World Study Porto Alegre, em parceria com o blog Cabide Colorido, promove seletiva para meninas entre 18 e 25 anos que queiram concorrer ao programa de Au Pair nos Estados Unidos durante o período de um ano. O concurso envolve etapas de prova de inglês, criação e vídeo de apresentação e presença no evento de premiação conduzido por Michelle Alves.

Morar por até 12 meses com uma família local nos Estados Unidos, sendo responsável pelo cuidado das crianças da casa durante o período de permanência, estudar inglês e, ainda receber bolsa-auxílio pela assistência com os filhos da família: essa é a proposta do Concurso Au Pair da World Study Porto Alegre, com seletivas que iniciam nos dias 20 e 21 de maio, com prova de inglês, conforme agendamento de horário junto às unidades da World Study Cristóvão e Nilo.

Uma segunda etapa do concurso envolve ainda, a produção de um vídeo de apresentação da candidata de até três minutos em inglês. Para confirmar a participação, todas as interessadas deverão, também, comparecer ao evento de premiação, que acontece no dia 4 de junho, na World Study Porto Alegre, com a condução de Michelle Alves, do blog Cabide Colorido.

A participante premiada terá a oportunidade de entrar em contato com a cultura de outro país, aperfeiçoar o idioma, além de conhecer os atrativos e a diversidade natural do local no período de férias concedido.

As inscrições para realização da prova de inglês que compõe a primeira etapa do processo de seleção podem ser realizadas pelo telefone (51) 3342.2550 ou pelo e-mail marketingpoa@worldstudy.com.br. O regulamento do concurso está disponível no blog Cabide Colorido em http://www.cabidecolorido.com.br/concurso-au-pair-world-study-porto-alegre/.

Etapas:
- 1ª Etapa: prova de inglês (dias 20 e 21 de maio de 2016, na World Study Cristóvão e Nilo, conforme agendamento de horário).

- 2ª Etapa: vídeo de aproximadamente 3 minutos (envio até o dia 2 de junho de 2016. O melhor vídeo será escolhido por Michelle Alves, do blog Cabide Colorido).

- 3ª Etapa: presença no evento (dia 4 de junho, com palestra ministrada por Michelle Alves e entrega do prêmio para a vencedora do concurso. O evento é aberto ao público com entrada mediante a doação de 1k de alimento não perecível).

Sobre World Study: organização brasileira de educação intercultural, com 20 anos de atuação em Porto Alegre. Seus projetos oportunizam que jovens e adultos se capacitem no exterior através de cursos de curta, média e longa duração, além promover o conhecimento de novas culturas. A empresa oferece mais de 60 opções de destino e programas diferenciados de intercâmbio nas melhores instituições e Universidades do mundo. Os alunos podem optar por diversas áreas do conhecimento, pois o intercâmbio vai além de aprender um novo idioma.

Fonte: www.worldstudy.com.br/portoalegre.