CURSO AVANÇADO EM COMÉRCIO EXTERIOR – à distância

IVª turma/2013 – Início dia 08/07

As Vagas são Limitadas

Maiores informações sobre o curso: CLIQUE AQUI+

Ficha de Inscrição: CLIQUE AQUI!

Centro internacional abre a segunda turma/2013 em Comércio Exterior, com os seguintes módulos:

1. MÓDULO EXPORTAÇÃO

2. MÓDULO IMPORTAÇÃO

3. MÓDULO DESPACHANTE ADUANEIRO

METODOLOGIA DE ENSINO: O aluno recebe seu material didático e inicia seus estudos tirando suas dúvidas via e-mail com o seu Professor designado. Dentro de cada módulo há  avaliações as quais o aluno deve ir resolvendo e enviando  ao professor do Centro Internacional.

Aulas Práticas: elaboração de documentos, iniciando com classificação de mercadorias, e todos os documentos necessários e os trâmites com os órgãos envolvidos. É transmitido conhecimento sistematizado, ou seja, um passo a passo.

·   O diferencial de nosso curso está na possibilidade do participante 'aprender' como e porque se faz cada documento, qual a utilização e finalidade dos mesmos, além de obter conhecimentos sobre a formação de preços tanto na exportação como na importação de produtos, carga tributária, tributos diferenciados na importação, siscomex/siscarga, ou seja: desde o fechamento da negociação até a liberação do produto, onde verifica-se que a falta de um melhor conhecimento poderá acarretar despesas e multas desnecessárias.

·   Aulas Práticas de Siscomex – Simulador on-line do sistema Siscomex -Exportação e telas Siscomex Importação, com orientação para o correto preenchimento (Cd-rom - simulações de Siscomex)

Para maiores informações com relação a metodologia de ensino aplicada, tutorial e acesso para verificação do Simulador do SISCOMEX, clique acima no botão: "Entre na área destinada ao ALUNO"

OBSERVAÇÕES:

·         Os alunos após o término do curso (já certificados), continuam com o direito de entrar em contato com os professores, sendo orientados através de e-mail, quando surgirem dúvidas no seu campo de trabalho.

·         O material didático é composto por apostila + Cd-rom(arquivo que ao colocar os dados de uma exportação os documentos saem confeccionados, Como preencher o Siscomex Exportação-RE e DDE; Como preencher o  Siscomex Importação - LI e DI;      TEC atualizada para classificação da mercadoria; Cronograma de documentos de exportação e importação com os respectivos modelos)

·         Não Haverá aulas presenciais.

·         Carga Horária Curso Avançado (todos os módulos): 90h ou três meses

·    Investimento curso Avançado em Comércio Exterior (todos os módulos):

R$ 298,00 à vista (material enviado via e-mail)

R$ 420,00 (material impresso enviado via correio)

Forma de pagamento: Depósito Bancário

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

CONHECIMENTOS BÁSICOS S/COMÉRCIO EXTERIOR

· Habilitação Siscomex Radar

· Transporte internacional

· Seguro

· Cubagem

· Incoterms (FOB, CFR, CIF, EXW, DDP, DDU....)