Curso Inglês + Surfe em Honolulu, EUA

26/02/2013 - 22:00h

O Havaí é famoso por suas magníficas ondas e condições perfeitas para praticar surfe.

Os cursos combinados da escola (inglês + surfe) são ministrados pela famosa escola de surfe de “Hans Hedemann”. Desta maneira, nossa escola afiliada pode garantir a qualidade profissional das aulas de surfe que serão realizadas em Waikiki Beach como em outros pontos que apresentam as condições perfeitas para poder praticar esse esporte, tanto para principiantes como para surfistas com experiência. Garantimos que você ficará em pé na prancha de surfe na sua primeira aula!

• Data de início: qualquer segunda-feira com sugestões de datas de início
  • 16 aulas de inglês em grupo por semana + 2 aulas de surfe em grupo por semana (1 aula de surfe = 120 minutos)
  • Horário: manhã ou tarde  – o horário será confirmado no primeiro dia, segundo o seu nível de inglês
  • Duração mínima: 1 semana
  • Não cumpre com os requisitos para solicitar o I-20 (visto de estudante F-1)
  • Também disponíveis outros cursos com outras intensidades de aulas por semana que cumprem com os requisitos para solicitar o I-20 (contate-nos para mais informações).

Incluído no valor do programa:

• Curso de inglês
  • Aulas de surfe
  • Aluguel da prancha
  • Aluguel da roupa de neoprene especial para a prática de esportes aquáticos

Fonte: Stdy Global