Estudar e trabalhar no exterior

12/06/2013 - 23:00h

Estudar e trabalhar no exterior

Você pode pensar em estudar no exterior para conseguir uma boa educação ou mesmo em trabalhar no exterior para aprimorar sua carreira. Das duas formas, um ceritificado Cambridge English vai te levar ao lugar certo.

Fazendo com que suas ambições e sonhos se tornem realidade

Os exames Cambridge English te dão a comprovação que você precisa para ter sucesso em um país de língua inglesa. Eles são amplamente reconhecidos como prova da qualidade, habilidade e conhecimento em inglês, abrindo portas para você morar, trabalhar e estudar em países de língua inglesa e em quase todos os lugares do mundo.

• Estudar

Muitas pessoas querem saber inglês para que possam estudar em um país de língua inglesa ou fazer um curso dado em inglês ou ainda com materiais em inglês.Se inglês não é sua lingua maternal, a maioria das instituições respeitáveis vai requerir uma prova de sua proficiência para que você consiga acompanhar e concluir o curso.

• Trabalho

Ter um certificado de inglês reconhecido internacionalmente é um passo importante em direção a uma carreira de sucesso no atual mundo globalizado. Milhares de empregadores – muitos deles empresas líderes em seus setores de atividade – utilizam os exames Cambridge English porque os reconhecem por seu alto padrão de qualidade e como um indicador confiável de proficiência de uma profissional.

Verifique com a instituição que escolheu ou seu empregador qual o nível de proficiência em língua inglesa você precisa comprovar antes de ir trabalhar ou estudar no exterior. Ou, se você ainda não se decidiu, comece checando o nosso  banco de dados de reconhecimento (site internacional) para saber quais organizações reconhecem o seu certificado Cambridge English.

Requerimentos para visto

Visite o nosso site internacional para saber mais sobre como os exames Cambridge English podem ajudar em sua visa profissional e acadêmica na maioria dos países de língua inglesa do Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e Austrália.  Escolha ‘international” para mais sobre uma possível ida a países onde o inglês não é a língua oficial (por exemplo, onde um curso possa ser dado em inglês, ou onde inglês é usado como a língua de comunicação para área comercial e de negócios).

CEFR Nível C1 – o nível ideal para viver no exterior

Nós oferecemos uma variedade de exames de diferentes níveis para prepará-lo para viver no exterior. O nível que a maioria dos empregadores e instituições de ensino esperam para propósitos acadêmicos e de trabalho é o nível C1 do Quadro Europeu Comum de Referância para Línguas (CEFR), o padrão internacional de avaliação de proficiência em idiomas. Este é o nível do Cambridge English: Advanced (CAE)e do Cambridge English: Business Higher (BEC Higher).

Contudo, para se certificar do nível que você precisa comprovar, verifique os requisitos solicitados pela faculdade, universidade ou empregador que você deseja.

Cambridge English Language Assessment - banco de dados de reconhecimento

Para encontrar instituições educacionais e de negócios que aceitam e reconhecem os exames e certificados Cambridge English como prova de proficiência  acesse nosso banco de dados online (site internacional).

Fonte: Cambridge