Feira de intercâmbio será realizada em sete cidades brasileiras até março

22/02/2016 - 15:01h

Instituições de ensino canadenses são uma das atrações da Eduexpo (Foto: Divulgação/Eduexpo)

A primeira edição brasileira da feira de intercâmbio EDUEXPO, presente em 15 países, é realizada gratuitamente em São Paulo nos dias 27 e 28 de fevereiro e em outras seis cidades brasileiras até março (veja agenda abaixo).

Criada há 30 anos, a feira busca conectar estudantes e profissionais a instituições de ensino estrangeiras, além de fornecer informações sobre cursos e áreas de conhecimento nos seminários, que ocorrem durante toda a feira. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no site do evento.

Entre as instituições confirmadas, estão a Universidade de Limerick, da Irlanda, a inglesa Universidade de Sunderland, a canadense Universidade de Calgary e a universidade de ciências aplicadas holandesa HAN. Diretores e representantes dessas e outras Universidades estarão presentes para tirar dúvidas sobre programas de idioma, graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, trabalho remunerado e outras áreas de estudo.

Além do site do evento, um aplicativo disponível na App Store e na Google Play Store mostra o perfil das escolas estrangeiras e o que elas oferecem. Os interessados também podem adicionar os expositores em uma rede para receberem mais informações.

Agenda no Brasil
São Paulo  - 27 e 28 de fevereiro,  14h às 19h (Centro de Convenções Frei Caneca)
Campinas – 1º de março, 16h às 21h (Hotel Vitoria Concept)
Rio de Janeiro – 3 de março, 16h às 21h (Hotel Royal Tulip)