Quem reconhece os certificados de Cambridge?

18/07/2013 - 10:40h

Os certificados de Cambridge são aceitos para trabalhar, estudar e viver no exterior

Os exames de Cambridge são reconhecidos por mais de 12.000 empresas, ministérios, órgãos governamentais, organizações profissionais, Universidades e Faculdades ao redor do mundo. Os exames também são aceitos no processo de imigração para diversos países.

Quem reconhece os certificados de Cambridge?

Para ver as instituições que aceitam e reconhecem os exames de Cambridge, procure em nosso banco de dados de reconhecimento (site internacional em inglês). Aqui, você poderá selecionar por país, tipo de instituição e exame para saber quais organizações aceitam seu certificado de Cambridge para trabalhar, estudar ou viver no exterior.

Acesse nosso banco de dados agora (site internacional)

Quem aceita IELTS?

Para ver quais instituições aceitam IELTS, acesse a página www.ielts.org .

Faça parte do grupo de instituições que reconhecem Cambridge English

Se você faz parte de uma instituição, acrescente-a às milhares de instituições que oficialmente aceitam e reconhecem os exames de Cambridge no mundo.

Fonte: Cambridge