Universidade no Exterior é com a IPB

17/08/2015 - 09:02h

Para quem deseja cursar programas de graduação e pós-graduação no exterior, a Intercâmbio para Brasileiros (IPB) possui parcerias com renomadas Universidades nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Irlanda e Austrália.

Nesta modalidade, o aluno pode optar pela graduação sanduíche – estuda parte da universidade no Brasil e parte no exterior (6 meses ou um ano), ou optar pela Faculdade completa em outro país.

Para se inscrever no programa, alguns pré-requisitos são necessários: nível de inglês avançado (comprovado por teste de proficiência de exigência das universidade no exterior) e histórico acadêmico e/ou profissional na área em que deseja cursar.

Com o Programa Universidade no Exterior você terá um diferencial tanto no seu currículo acadêmico como na vida profissional. Entre em contato conosco e saiba mais sobre o programa.