29ª Festa Junina Beneficente

do Colégio e Universidade São Judas Tadeu

26/05/2014 - 12:37h

No dia 7 de junho de 2014, das 15h às 21h, o bairro da Mooca receberá a já tradicional Festa Junina Beneficente do Colégio e Universidade São Judas Tadeu.

Nesta 29ª edição, o evento contará com as típicas celebrações juninas, muita alegria e confraternização, no clima e expectativa da Copa do Mundo. Delícias como pamonha, curau, vinho quente, churrasco, minipizza, crepe, cachorro-quente, entre outras, estarão à disposição do público. Danças típicas, correio elegante e muitos jogos e brincadeiras prometem trazer diversão para toda família. Destaque para apresentação da dupla sertaneja GM e Rui Moreira.

A festa, com entrada gratuita, acontecerá no pátio central da universidade e terá toda sua arrecadação revertida em prol da Casa José Eduardo Cavichio – Apoio à Criança com Câncer (Cajec), instalada no município de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Sobre a Cajec
Fundada em 1996, a Casa José Eduardo Cavichio é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes carentes de todo o país, durante o tratamento contra o câncer, na capital paulista. Na Cajec, esses pacientes e seus acompanhantes desfrutam de uma infraestrutura completa, proporcionando conforto e alegria, mesmo em um momento tão difícil de suas vidas. Acesse: www.cajec.org.br

Evento: 29ª Festa Junina Beneficente do Colégio e Universidade São Judas Tadeu
Data: 7 de junho de 2014