Acadêmicos da Anhanguera de Anápolis realizam ação de incentivo a leitura

no Dia Mundial da Educação

24/04/2015 - 14:28h

Untitled Document

O Dia Mundial da Educação é comemorado no dia 28 de abril e, para celebrar a data, acadêmicos do 3º período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Anhanguera de Anápolis realizarão a campanha ‘Doe livros, e eles viverão para sempre’.

Neste dia, a partir das 19h, os estudantes arrecadarão livros infantis (novos e usados) para distribuir posteriormente em creches e orfanatos da região. “Os alunos também desenvolverão várias ações além do recolhimento dos livros, proporcionando aos doadores momentos lúdicos relacionados com livros infantis”, explica a professora Sheylla Machado, uma das organizadoras da atividade.

Na ocasião, os participantes terão um encontro com personagens de histórias infantis, podem participar de brincadeiras e ganhar brindes. Para os interessados, a Faculdade Anhanguera de Anápolis está localizada na Avenida Universitária 683, Centro.

‘Doe livros, e eles viverão para sempre’

Dia: 28 de abril

Horário: A partir das 19h.

Local: Faculdade Anhanguera de Anápolis

Endereço: Avenida Universitária 683, Centro