Alunos da FAJ já podem se inscrever para as bolsas

do Programa Fórmula Santander

31/07/2013 - 07:40h

Estudantes inscritos concorrerão aos 100 benefícios destinados aos alunos de graduação e pós-graduação

Até o dia 22 de setembro, os alunos da FAJ interessados em estudar fora do país podem se inscrever, via internet, no “Programa de Bolsas Fórmula Santander”, realizado pelo Santander Universidades.

Serão 100 benefícios no valor de 5 mil euros – que devem ser utilizados para cobrir despesas básicas durante o período de estudos – destinados a estudantes de graduação e pós-graduação das universidades participantes.

Fica a critério do aluno escolher em qual instituição de estudo estrangeira quer realizar seu intercâmbio, contudo, é preciso consultar quais delas possuem convênio com o Santander – são 945 universidades em 15 países. A faculdade onde o aluno estuda – no caso a FAJ - é a responsável pelos critérios de seleção.

Os bolsistas contemplados serão conhecidos no dia 22 de novembro, durante o Grande Prêmio Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

PARA SE INSCREVER:

Acesse > e clique na bandeira do Brasil. Escolha o Programa de Bolsas Fórmula Santander.

Imprima o comprovante de inscrição e entregue no local indicado na área de Núcleo de Estágio com os documentos solicitados (RG, CPF, comprovante de matrícula e histórico escolar).

Fonte: Faj
Tags: