Alunos do curso de Publicidade e Propaganda

realizam visitas ao MASP e em Gráfica.

14/05/2012 - 11:28h

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda participaram no mês de abril de visitas ao MASP – Museu de Arte de São Paulo e na Gráfica e Editora CYMK Quality com o objetivo de envolvê-los com atividades externas que auxiliem em suas formações profissionais. As visitas foram acompanhadas pela professora Daniela Regina da Silva. Na CYMK Quality localizada na cidade de Santa Bárbara d´Oeste eles participaram de uma conversa com o gerente comercial Javier Saiz Garcia sobre o processo de impressão offset in loco. Professora Daniela que também ministra aula de História da Arte acompanhou os alunos na vista ao MASP em São Paulo por ocasião da exposição “Roma – A Vida e os Imperadores” que reconta a história do povo e dos imperadores romanos através da arte. O acervo que saiu da Itália pela primeira vez, vindo de importantes instituições como o Museu Arqueológico Nacional de Florença, o Museu Nacional Romano, o Museu Nacional de Nápoles, o Antiquário de Pompeia, o Museu Arqueológico de Fiesole e a Galeria Uffizi marca a abertura da programação do MASP no Momento Itália Brasil 2011-2012. O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda – Prof. Paulo Tomaziello comentou sobre a importância dessas atividades. “As visitas técnicas agregam conhecimentos complementares importantes para a formação profissional do nosso aluno”.

Fonte: Unisal
Tags: