Alunos do UNISAL podem cursar

empreendedorismo no Babson College.

30/07/2012 - 14:48h

Os alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e extensão do UNISAL têm a oportunidade de estudar no Babson College, a mais famosa escola de negócios dos EUA, especializada em empreendedorismo.

O UNISAL firmou um convênio com essa instituição para a realização de um curso de duração de cinco dias, a ser ministrado de 14 a 18 de janeiro de 2013.

O curso será sobre empreendedorismo e os alunos terão aulas sobre os temas Pensamento e ação empresarial, ideias de negócio, liderança empresarial, gerenciamento de negócio em crescimento, finança empresarial e marketing empresarial, entre outros.

Nesta primeira fase de inscrição, podem se inscrever apenas alunos do UNISAL. Se houver vagas, as inscrições serão abertas, posteriormente, para estudantes de outras instituições de ensino superior e profissionais interessados.

Babson College está localizado em Wellesley, perto da cidade de Boston, EUA, e é reconhecido como a principal escola de negócios do mundo, focada em empreendedorismo.

A viagem dos participantes do curso está prevista para o período de 12 de janeiro de 2013 a 19 do mesmo mês.  O valor do curso, alimentação e hospedagem é de U$ 2.550,00, e o pagamento pode ser parcelado.

Os interessados podem obter mais informações e fazer a inscrição no UNISAL Lorena, pelo telefone 12 3159 2033, ramal 386.

O convênio com o Babson College faz parte do programa de internacionalização do UNISAL e possibilita que nossos alunos frequentem a principal faculdade do mundo em formação de empreendedores.

Fonte: Unisal
Tags: