Alunos participam

da Semana de Contábeis

28/05/2012 - 10:27h

Untitled Document

Oficinas e palestras foram as atividades oferecidas para os alunos na Semana de Ciências Contábeis que aconteceu entre os dia 14 a17 de maio na unidade Mooca. O tema que abriu o evento foi: Bovespa – Tesouro Direto.

No segundo dia, o tema apresentado foi KPMG – Carreira e Empresas de Auditoria e Consultoria. Na quarta-feira foi a vez da palestra: Grupo ULTRA – Contabilidade e Geração de Valor. Para encerrar a semana foi programa uma conferência com o tema: Liderança. O convidado para abordar o assunto foi o Consultor empresarial e Coordenador da Pós-Graduação Lato Sensu da São Judas, professor Ivan Cunha. O convidado já tinha participado da Semana de Gestão em RH falando sobre superação.

Em cada dia do evento, os estudantes podiam escolher entre quatro oficinas diferentes ministradas nas salas de aula. Essas atividades aconteciam simultaneamente com a palestra principal e para participar os interessados deveriam fazer inscrição antecipada.

Muitas oficinas tiveram todas suas vagas preenchidas. Entre elas: Exigências do Mercado de Trabalho para Profissionais da Área Contábil, As Recentes Mudanças na Economia: Impactos dos Juros e do Crédito e Como Preparar uma Empresa para ser Negociada.

Fonte: São Judas
Tags: