Android ganha mais espaço no mercado.

Você desenvolve para a plataforma?

23/10/2011 - 19:47h

Em um momento em que o Google está lançando uma nova versão para o Android, a 4.0, e a própria empresa anunciou que já foram feitas 190 milhões de ativações da plataforma no mundo todo, não há motivos para que o Android fique de fora quando se fala de desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis. Levando esse cenário em conta, a Impacta Certificação e Treinamento oferece o treinamento “Android – Desenvolvimento para Dispositivos Móveis” com o objetivo de inserir o aluno na área, por meio da apresentação de bases para a programação em dispositivos móveis, API Android e outras APIs de desenvolvimento necessárias para a formação de programadores na tecnologia da plataforma. Entre os pré-requisitos para participar do treinamento estão conhecimentos em Programação Orientada a Objeto, SQL 2008 ou MySQL e Java Programmer. Durante o treinamento serão abordados os seguintes assuntos: Entendendo a SDK Android, Iniciando uma aplicação Android, API Android, entre outros. Ficou interessado no treinamento? Clique aqui e confirma mais informações.

Fonte: Impacta
Tags: