Anhanguera de Belo Horizonte

recebe evento sobre Relações Públicas

12/02/2014 - 11:55h

‘Convergências de RP -2014’ será realizado em parceria com a Associação Brasileira de Relações Públicas, seção Minas Gerais (ABRP-MG)

Belo Horizonte, 12 de fevereiro de 2014 – Construir uma boa imagem e reputação de seus clientes é uma das atribuições dos profissionais de Relações Públicas. Com o intuito de debater sobre as funções do segmento, bem como receber os alunos nesse novo semestre, a Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte, unidade 2, realizará no dia 20 de fevereiro o evento ‘Convergências de RP-2014’.

A iniciativa conta com a parceria da Associação Brasileira de Relações Públicas, seção Minas Gerais (ABRP-MG), e terá uma série de palestras que visam promover o diálogo entre profissionais de relações públicas, marketing, do mercado da comunicação corporativa, além de professores e estudantes. O evento tem, ainda, o apoio da Associação Brasileira de Comunicação.

“Foi programada uma mesa de debates sobre a importância das relações públicas para a comunidade e o mercado, com a presença de renomados profissionais da comunicação da Petrobras e da empresa Três Meia Zero”, explica a professora Ana Paula Damasceno, coordenadora do curso de Relações Públicas da Anhanguera de Belo Horizonte.

Os interessados podem realizar sua inscrição para o evento por meio do telefone (31) 3047-6122. A Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte, unidade 2, fica na Av. Presidente Antônio Carlos, 4197, bairro São Francisco, Belo Horizonte.

Vestibular

Os interessados em ingressar no curso de Relações Públicas na Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte, podem se inscrever no sitewww.vestibulares.br. A próxima prova será realizada no dia 23 de fevereiro, mas os candidatos também podem optar pelas provas agendadas, realizadas às quartas, sextas ou sábados. A taxa de inscrição é de R$ 25.

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: Anhanguera