Anhanguera de Belo Horizonte promove

III Feira de Empreendedorismo

13/05/2014 - 12:27h

Banco Santander e Wizard estarão presentes no evento

Anhanguera de Belo Horizonte, unidade 2 promove na próxima sexta-feira, dia 16 de maio, às 19h, a III Feira de Empreendedorismo da instituição com a presença de empresas sólidas no mercado, como o Banco Santander e a rede de cursos de idiomas Wizard. Ao todo serão 350 alunos envolvidos nesta iniciativa, que tem como objetivo incentivar a prática profissional, promovendo um intercâmbio entre estudantes de diferentes áreas do conhecimento.

Responsável pela organização do evento, o professor de Empreendedorismo Ademir Gargary afirma que a atividade amplia os horizontes do graduando, pois docentes e profissionais apresentam um cenário atualizado das demandas e oportunidades do mundo do trabalho. “A proposta é estimular a linha vocacional do aluno, orientando para habilidades exigidas para determinada profissão e potencialidades que cada área oferece para quem deseja construir uma carreira”, explicou.

Ao final da Feira, serão premiadas as três melhores ideias. Os professores irão avaliar a criatividade, inovação e o nível de empreendedorismo dos trabalhos expostos. O primeiro lugar ganhará uma máquina fotográfica digital. O segundo e o terceiro lugar ganharão kits com livros e canetas.

Fonte: Anhanguera
Tags: