Anhanguera promove semana de palestras gratuitas

Profissionais renomados debatem sobre carreira e mercado durante Semana da Pós

04/11/2013 - 12:22h

Entre os dias 11 e 14 de novembro, a partir das 19h, o Centro Universitário Anhanguera de Niterói (UNIAN) transmitirá palestras gratuitas e abertas ao público geral durante a Semana da Pós.

A ação conta com a participação de profissionais de renome no mercado e representa uma excelente oportunidade de crescimento profissional. Fundador da Lema 21, startup que se tornou a principal concorrente da marca Chilli Beans ao criar um modelo de venda de óculos 100% online, Jonathan Assayag é o responsável pela palestra inaugural, que abordará o tema “Espírito Empreendedor”.

Sidnei Oliveira, autor de vários livros sobre liderança e expert nas gerações Y e Z, dá continuidade com palestra sobre o tema “Liderança e conflitos de gerações”. Para encerrar, o Head de marketing da 3M no Brasil, Luis Eduardo Serafim, fala sobre “O Poder da Inovação - Como alavancar a inovação nas organizações”. Luis trabalha na empresa desde 1994, liderando as áreas corporativas de Comunicação, Processos de Planejamento Estratégico, Treinamento de Marketing e Serviços ao Consumidor.

Entre os dias 4 e 8 de novembro, a UNIAN terá palestras gratuitas e abertas ao público com importantes profissionais do mercado de trabalho, como o convidado Kleber Rodrigues, considerado como um dos melhores conferencistas da América Latina no Latin American Quality Awards2012, no Peru; recebendo também o prêmio “Speaker of the Year 2012” no Brazil Quality Summit 2012 e o troféu “Guardião do Conhecimento” do Centro de Estudos de Pessoal do Exército Brasileiro. (segue programação abaixo).

Os participantes que efetuarem matrícula entre os dias 4 e 23 de novembro terão direito a 20% de desconto nas mensalidades de Pós-Graduação durante todo o curso, além de um investimento de apenas R$ 99,00 na matrícula.

Paulo Cezar Gonçalves da Silva

10h – Tema: Infectologia e saúde da mulher

Telma Lanini

19h – Tema: Gestão de Carreiras e Networking