Anhanguera Unipli promove palestra sobre neuromarketing

Evento ocorrerá nesta sexta (17), às 9h, com entrada gratuita

16/05/2013 - 16:39h

Compreender a essência do comportamento do consumidor é um dos grandes desafios dos profissionais de Marketing. O neuromarketing surge com a missão de aliar os conhecimentos da área com a ciência, a fim de entender a lógica do consumo. Com o intuito de ampliar os conhecimentos dos seus alunos e interessados na área, a Anhanguera Unipli realizará nesta sexta (17), a palestra “Neuromarketing nas relações de consumo”.

Com entrada gratuita e aberta à comunidade, o encontro visa debater os desejos, impulsos e motivações que levam as pessoas a consumirem determinados produtos por meio das reações neurológicas. O evento que terá início às 9h e tem como palestrante Daniele Rangel.

A Anhanguera Unipli está localizada na Avenida Visconde do Rio Branco, 123, Centro, Niterói/ RJ.

Neuromarketing nas relações de consumo”

Dia: 17 de maio

Horário: Das 9h às 11h

Local: Centro Universitário Plínio Leite – Anhanguera Unipli – mantido pela Anhanguera Educacional