Aula Inaugural do MBA traz palestra sobre Coaching

08/04/2013 - 08:21h

Um tema atual que está auxiliando pessoas e empresas a traçar suas metas e objetivos de forma assertiva – o coaching. Para falar sobre as Novas Tendências do Coaching o UNISAL trouxe o master coach trainer – Edson de Paula para a Aula Inaugural dos cursos de Pós-Graduação MBA do UNISAL. O evento aconteceu no dia 25 de março e reuniu cerca de 200 pessoas no auditório vermelho do campus Maria Auxiliadora.

O coordenador dos cursos de MBA – Jarbas Martins deu seu depoimento sobre o coaching pois acabou de concluir o curso. Também participaram da palestra o diretor de operações – Anderson Luiz Barbosa, a coordenadora de Marketing – Luciana Palhete, o coordenador do curso de Moda – Daniel Basso Polezi e o coordenador de Psicologia – João Carlos Messias. Alunos de todos os cursos puderam participar e a comunidade.

O palestrante enfatizou como funciona o processo de coaching e as habilidades despendidas para os interessados em praticar o curso. Durante o evento traçou as expectativas que as pessoas apresentam e suas principais frustrações diante do trabalho.

A ocasião também foi oportuna para a inauguração do novo curso de pós-graduação do UNISAL – Imagem da Moda que inicia suas atividades em 23 de abril no campus Dom Bosco. As inscrições estão abertas pelo site.

Aula Inaugural do MBA traz palestra sobre Coaching01

Fonte: Unisal