Banda de Funcionários da USJT

01/07/2013 - 11:12h

A Universidade São Judas Tadeu realizará, no mês de outubro, o XVII SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho), organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).

A semana, que reúne os funcionários das duas unidades da Universidade, os orienta em atividades práticas e palestras sobre Segurança do Trabalho, com demonstrações de evacuação em caso de incêndios, primeiros socorros e bem-estar no ambiente de trabalho.

Além disso, a semana tem abertura e encerramento por conta da banda de funcionários, que iniciou as apresentações no ano passado e cresceu em 2013: agora são 11 integrantes que, durante as apresentações, dividem-se em dois grupos: um de rock, e um de música popular.

Os integrantes são de vários setores da USJT, sendo eles: Janaina Nascimento (Editora), Rosana Santos (Serviços Gerais), Emília do Carmo Silva (Lab. de Fotografia), Samuel Santos Barros (Lab. de Elétrica), Rafael Francisco Pereira (Lab. de Farmácia), Rodrigo Miranda (Recursos Audiovisuais), Danilo Silveira Lucchi (Segurança Patrimonial), Marcel Agnello (Recursos Humanos), José Carlos dos Santos Garcia (Zecão) (Serviços de Informação e Monitoramento), Marcos Rogério Santos (Biblioteca) e André Campo Piano (Cobrança).

“Todos tocam juntos, depois se dividem em dois: um pessoal gosta de se revezar na banda de rock, outro pessoal curte sertanejo, música popular… Mas todos tocam, e é bom que tenha aumentado o número de integrantes, esperamos que continue assim no ano que vem”, comenta Jayme Divino Morais, Engenheiro de Segurança do Trabalho na Unidade Mooca.

Os ensaios serão retomados em agosto, todos eles às quintas-feiras no Auditório do Térreo, das 14h30 às 16h. O SIPAT 2013 acontece dos dias 07 a 11 de outubro na Unidade Mooca e 07 a 09 de outubro na Unidade Butantã. A banda é responsável pela abertura e encerramento do evento.

Fonte: São Judas
Tags: