CEAM oferece curso gratuito

de Inglês Temático

06/08/2012 - 10:28h

Até o dia 06 de agosto, alunos de graduação e pós-graduação da São Judas podem inscrever-se para o Inglês Temático: Módulo Shopping and Eating Out, oferecido pelo CEAM (Centro Educacional Professora Alzira Altenfelder Silva Mesquita).

São 25 vagas oferecidas. Para fazer as inscrições, os interessados deverão entrar em contato com o CEAM pelo telefone, (11) 2799-1922. As informações sobre o Inglês Temático estão disponíveis noPortal.

Depois de realizar a inscrição, todos os candidatos passarão por uma entrevista. As entrevistas acontecerão nos dias 9 e 10 de agosto no Laboratório de Línguas, sala I07 (andar intermediário) da unidade Mooca.

O Inglês Temático será ministrado todas as sextas-feiras a partir do dia 17 de agosto. Lembrando que, devido ao feriado de Independência do Brasil, a aula do dia 07 de setembro será adiada para a semana seguinte.

O curso terá quatro dias de duração: 17, 24, 31 de agosto e 14 de Setembro. As aulas serão ministradas das 17:30 as 19 horas. Dessa maneira estudantes do período noturno também podem participar sem atrapalhar a graduação.

O curso é gratuito e tem como foco a conversação com ênfase em vocabulário e expressões utilizadas em entrevistas de emprego. Quem é a responsável pelo curso é a professora Nivia Marcello, Mestre em Língua e Literatura Inglesa e Norte-Americana e professora dos cursos de Letras: Habilitação em Português e Inglês e Tradutor e Intérprete.

Fonte: São Judas
Tags: