Como é a aula

Infraestrutura exclusiva do iDigitalClass

19/04/2012 - 09:56h

Infraestrutura exclusiva do iDigitalClass, sistema de ensino inédito da Faculdade Impacta Tecnologia. Com esta metodologia, integrante de Tese de Doutorado na USP como inédita na comunidade acadêmica, o aluno matriculado em qualquer curso presencial de Graduação da Faculdade Impacta, pode assistir demais disciplinas de outros cursos (Graduação) no formato digital sem qualquer custo adicional! Nossas salas de aula são equipadas com lousas eletrônicas que capturam as aulas presenciais (voz, escrita dinâmica, vídeos e navegação do professor entre outros itens) e as disponibilizam na sala de ensino virtual para revisão e estudo posterior. Na visão do executivo da IBM, Geraldo Magella: “Com esta metodologia, a Faculdade Impacta Tecnologia forma um profissional completo,que chamo de ‘profissional ampulheta’, ou seja, na parte de cima (mais larga) tem todos os conhecimentos de todas as tecnologias, o centro significa a especialização do seu curso propriamente dita, e na base, a abertura de seus horizontes para uma visão sistêmica, captando os conhecimentos do curso de Administração de empresas,criando conceitos em governança, projetos, processos, etc”. O resultado desta tecnologia se faz presente na escolha de nossos alunos em processos acirrados de seleção para o mercado de trabalho. No último deles, Diogo Torquato (ao qual podem conferir o depoimento em nossa página de Vídeos), conseguiu vencer mais de 15 candidatos no processo seletivo da Unilever, sendo que estavam presentes candidatos da Poli-USP, UFSCar e mais 5 (cinco) de faculdades particulares de São Paulo. O aluno da Faculdade Impacta consegue uma visão diferenciada no mercado obtendo o conhecimento necessário através de nossa instituição, que é a mais avançada na área de TI, Gestão e Design do Brasil.

Fonte: Impacta
Tags: